Como tudo começou

Restaurante e Pizzaria do Nego


Quando nasci com muito carinho meus pais deram-me o nome de Osvaldo Luiz Ceolin e o apelido NEGO surgiu na minha infância, apelido este dado a mim pela minha família com muita simplicidade.

Trabalhei em uma única empresa, COMPANHIA HANSEN (TIGRE), no período de 1973 a 1991. Foi durante este tempo que conquistei dois registros em minha carteira profissional, um deles como torneiro mecânico e outro como garçom. E foi daí que surgiu uma paixão, de servir ao próximo com muita alegria e satisfação.

Em 1991 fui surpreendido ao perder meu emprego, não me abalei e segui em frente com um único objetivo de abrir meu próprio negócio e assim o fiz.

O Restaurante do Nego foi fundado no dia 08 de Março de 1991, com o nome LANCHONETE DO NEGO. Começamos sem nenhum funcionário, somente eu Nego, minha esposa Florentina e nossos dois filhos. Após um ano de trabalho passamos a chamar de LANCHONETE E PIZZARIA DO NEGO e já contávamos com a ajuda de três colaboradores.

A cada ano que passava íamos conquistando ainda mais clientes, com nossos serviços e nossa dedicação. Hoje o RESTAURANTE E PIZZARIA DO NEGO conta com mais de setenta colaboradores para servir você.

Você, cliente amigo é o principal protagonista de toda nossa história e a nossa maior conquista é servir você com muita alegria, dedicação, transparência e profissionalismo.


“É impossível escrever nossa história em apenas uma folha e em simples detalhes, acredito que poderíamos escrever até mesmo um livro”.

Osvaldo Luiz Ceolin (NEGO)